Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final
Maturatta Friboi ofereceu o último almoço da edição do programa para o top 3 da edição: Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao. Reunidas no gramado da casa mais vigiada do país, as sisters comemoraram o dia da grande final com um churrasco inesquecível.
Com participação inédita no BBB 23, Maturatta Friboi estreou no reality com a missão de promover um momento de descontração, horas antes do anúncio da grande campeã. O churrasco contou com a participação do mestre churrasqueiro Fernandinho, que selecionou cortes especiais como ancho, fraldinha e coração de alcatra, maturados para garantir maciez, sabor e sucesso. Além disso, as sisters provaram em primeira mão o novo hamburguer para churrasco Maturatta Friboi, desenvolvido especialmente para ser feito na grelha e ideal para quem busca novas opções de preparos para o churrasco.
“Foi um orgulho para Maturatta Friboi estar num momento tão marcante do BBB e poder proporcionar um churrasco diferenciado para as participantes”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.
A marca aproveitou a ocasião para apresentar ao grande público o seu novo posicionamento: É churrasco e ponto. Com estratégia e criação assinadas pela Lew’Lara\TBWA, a nova campanha reforça que Maturatta Friboi é a certeza de um bom churrasco.
“Uma marca que quer se estabelecer como sinônimo de churrasco de qualidade e estar nas churrasqueiras dos brasileiros não podia estar de fora da casa mais vigiada do Brasil”, completa Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Toda a estratégia, mídia e criação da ação no BBB 23 foi realizada em parceria com a Globo e assinada pela Lew’Lara\TBWA.