Blog

ARTE SITE MARCAS MAIS

Análise realizada pela BR Media Group demonstra a evolução dos perfis nas redes sociais dos confinados do BBB 24

O ano só começa após o Carnaval? Não, ele mostra que começou quando estreia o BBB! Com 10 dias de programa no ar, a casa mais vigiada do Brasil é o assunto mais comentado das redes sociais. A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, apresenta uma análise detalhada sobre a movimentação dos participantes do reality na internet. Entre provas de tirar o fôlego, várias eliminações em poucos dias, situações sensíveis e muita festa, Beatriz Reis, Davi Brito e Isabelle Nogueira alcançaram a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram durante o período.

A sister Beatriz lidera o ranking dos novos “milionários das redes sociais” com um crescimento percentual de 32.543%. Davi também teve um aumento exponencial com 901.812% e fechando a lista, Isabelle com 208%. No time dos participantes do camarote Yasmin Brunet é o destaque dos 10 primeiros dias do programa, com um crescimento de 55%, seguido por Rodriguinho que cresceu 30%.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia