A marca que apresentou recentemente o seu novo posicionamento aproveitou também para mudar o visual das embalagens e tipografia
Recentemente, a Benegrip, apresentou seu novo posicionamento com a campanha “Juntinho”, em que destaca a importância das pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam. A campanha, que explora o portfólio completo da marca, possui cores vibrantes, cenários outdoor e uma canção com memória afetiva – “Você e eu, eu e você”, de Tim Maia, realçando a presença de Benegrip ao cuidar de todos os brasileiros, de todas as idades, da gripe à imunidade em situações cotidianas.
Confira também: Benegrip apresenta linha completa em nova campanha
O novo logo e novas embalagens possuem fontes mais fluidas que facilitam a leitura do consumidor para os ativos e benefícios de cada produto e evidenciam o tratamento dos sintomas da gripe. As cores características da marca ainda são as mesmas (laranja e verde) porém em tons mais vivos.
As mudanças já podem ser conferidas nos pontos de vendas e, é válida para todo o portfólio da marca. Confira abaixo: