Blog

campanha-ronald-bk

Ação dá sequência a campanha que promove os pequenos preços e acontece no dia 31 de maio mediante apresentação de documento com foto comprovando ter o nome Ronald no registro

Após grande sucesso da campanha Precinho, realizada pelo Burger King em parceria com o DJ Ronald Nazário, filho do Ronaldo Fenômeno, a marca apresenta uma ação promocional no próximo dia 31 de maio. Na data em questão, todos os fãs de sanduíche que se chamarem oficialmente Ronald ganharão imediatamente no balcão um sanduíche da linha Favoritos. 

Para participar basta apresentar um documento com foto comprovando que seu nome é Ronald na data da ação e escolher o sanduíche preferido entre as opções: Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Stacker Duplo Bacon e Whopper. A ação é limitada a um sanduíche por CPF e não está atrelada à compra de outros produtos. 

A campanha, desenvolvida pela agência David, será composta por um filme bem-humorado dizendo que no Burger King todo Ronald é bem-vindo. O vídeo será divulgado nas redes sociais da marca.

Sobre a Campanha do Precinho

Recentemente, a marca lançou uma campanha para reforçar os sanduíches do Menu Todo Dia pelo ‘precinho’: a partir de R$9,90. No filme, logo no começo, vemos sapatos de palhaço embaixo da mesa do restaurante e, quando o rosto da pessoa que está saboreando o sanduíche é revelado, o público vê Ronald aprovando as ofertas do BK. A campanha foi pensada para divulgar os novos preços do Menu Todo Dia com o já conhecido tom de humor da marca e será veiculada em canais da TV aberta, redes sociais e OOH. A brincadeira e provocação tem como objetivo divulgar as ofertas promocionais e reforçar que no aplicativo do BK os consumidores têm acesso a diversos benefícios e promoções exclusivas.

Os sanduíches que fazem parte da promoção exclusiva do app são: Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo por R$9,90, Rodeio Duplo e Big King por R$11,90, Whopper e Stacker Duplo Bacon por 13,90. Os clientes que optarem por realizar a compra diretamente no balcão das lojas da rede pagarão R$1,00 a mais em cada camada no valor final.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia