Blog

Campanha de Dia dos Pais da Vivo

Em homenagem “ao melhor treinador do mundo”, a Vivo lança sua campanha de Dia dos Pais, que enaltece representações clássicas da vida dos filhos, sob o apoio do pai/técnico, para reforçar o patrocínio da marca ao Time Brasil.

”Queremos destacar a beleza presente no cotidiano, com o qual a maioria de nós se identifica, que retrata esse orgulho paterno a partir da realização dos filhos. Através de uma perspectiva delicada, celebramos o papel apoiador que os pais podem exercer, como esse grande técnico que está presente ao longo das diversas experiências vividas na trajetória dos filhos”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O filme, uma criação da VML, dá continuidade ao projeto da Vivo de apoio ao Time Brasil nas competições em Paris e traz o Tema da Vitória como trilha sonora. A direção de Ariela Dorf traz à campanha uma perspectiva emocional sobre a presença do pai em marcos universais e únicos da vida, revelando toda a poesia do processo de guiar um filho na busca por suas primeiras conquistas. O filme terá inserções em TV aberta, plataformas digitais e na TV paga. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia