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Campanha de Natal Lacta destaca a relevância das conexões humanas

Com o mote “O Natal está em cada pedacinho” a marca comemora a época natalina de uma forma única celebrando os laços criados através do tempo

A época mais mágica do ano está chegando e, para celebrar o Natal, Lacta preparou uma campanha especial que promete emocionar e aproximar ainda mais as pessoas. A partir do dia 7 de dezembro, um filme com a temática Presentes será transmitido na TV pela emissora Globo, trazendo a mensagem de que o Natal é a época perfeita para presentear e estar próximo de quem se ama.

O filme retrata uma criança que vai dar uma barra de chocolate de presente ao seu pai, as imagens indicam que ele é separado da mãe. Ao ver que o pai estava também com a sua namorada, a garotinha divide a barra de chocolate Lacta em dois, presenteando o casal com partes iguais e mostrando que cada pedacinho aproxima. O vídeo termina com todos celebrando, na sala, a união e a magia do Natal.

Guiada por uma postura de marca que exalta as relações humanas, Lacta busca estar ainda mais presente durante um dos feriados mais esperados globalmente. O filme ressalta a importância de compartilhar momentos especiais e expressar afeto por meio de gestos simples, como presentear quem amamos com os chocolates Lacta. 

Além do filme hero da campanha, Lacta trará novamente sua parceria com a Meta para o chatbot “Seu Ano Num Zap”, retrospectiva no WhatsApp que seleciona as melhores lembranças para que os consumidores compartilhem o vídeo com quem mais amam. A ação foi um sucesso em 2022 e por isso retorna este ano com a intenção de reforçar o propósito da marca: incentivar e nutrir relações. Por meio desde link [LINK PRA CONVERSA DO WHATS], as pessoas vão poder acessar um chatbot da Lacta no WhatsApp e criar um vídeo curto, como um Reels, com a retrospectiva do ano para publicar em suas plataformas sociais. A ação se dará por meio de uma conversa com o usuário, onde ele vai enviar algumas fotos que serão transformadas no vídeo.

Ao iniciar uma conversa no WhatsApp da Lacta e seguindo as orientações do chatbot, o usuário deve indicar o nome do amigo ou familiar que desejar para compartilhar um pequeno gesto de final de ano e responder algumas perguntas simples. Depois, é só enviar fotos e áudios – de até 10 segundos – junto dessa pessoa especial e pronto, a retrospectiva ficará pronta!

“Por meio da nossa campanha robusta de Natal, Lacta reforça sua missão de trazer momentos de felicidade e conexão entre as pessoas, gerando propósito especialmente em datas tão especiais como o Natal. A partir de cada uma dessas ações, a Lacta convida todos os consumidores a celebrar o amor, a união e a gratidão, compartilhando memórias, produtos da marca e fortalecendo os laços afetivos criados ao longo do tempo” explica Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.

O portfólio trabalhado pela marca durante a data envolve as barras de chocolate ao leite de 80g, que chegam com uma nova roupagem com mensagens de afeto – “Obrigado”, “Te adoro” e “Com amor”; panetones disponíveis nos sabores Sonho de Valsa, ao Leite, Laka e Gotas de Chocolate, cookies recheados e caixas Lacta Favoritos e Sonho de Valsa e Ouro Branco. Todos os itens podem ser encontrados em pontos de venda físico ou pelos e-commerces Mercado Livre e Amazon.

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