Presença do chef chega para reforçar a jornada com diversos públicos da companhia
A Supergasbras tem um novo parceiro que chega para ampliar a comunicação da marca em diversos ambientes e públicos da companhia: Henrique Fogaça, o chef que se divide entre as cozinhas de seus restaurantes, a música, o skate e o papel de jurado do maior reality de culinária do Brasil.
Com esta nova parceria, a Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, reafirma seu compromisso em proporcionar experiências que reforçam sua posição como uma marca que valoriza a autenticidade e a conexão genuína com seu público, numa comunicação 360º que vai além do universo digital.
Segundo Rodrigo Moreira, Diretor de Marketing e CX da Supergasbras, a escolha do Fogaça como parceiro foi natural e estratégica. “Conhecido por sua autenticidade, ele representa perfeitamente os valores que a companhia busca transmitir. Seu estilo único e carismático não só cativa o público, mas também inspira confiança e credibilidade – qualidades essenciais para o nosso negócio”, completa.
Com mais de 4 milhões de seguidores, Fogaça marcará presença nas redes da Supergasbras com vídeos variados e educacionais, que vão desde receitas e dicas até testemunhal, em conteúdos exclusivos para o público interno e revendas, e na Fispal Food Service, uma das principais feiras do setor de alimentação que completa 40 anos em 2024 e acontece em São Paulo, de 11 a 14 de junho.
A parceria também contará com a participação da Su, avatar lançado pela Supergasbras em outubro, que chegou para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação, muito mais próxima do público.