Nova campanha Coca-Cola Screen Time foi criada pela DAVID para Brasil e outros países da América Latina, com adaptação local da Wunderman Thompson Brasil
Nunca foi tão importante aproveitarmos cada pausa do nosso dia a dia. É isso que mostra a nova campanha da Coca-Cola, composta por cinco diferentes filmes de 15 segundos cada, todos para os meios digitais. Criada pela DAVID, Coca-Cola Screen Time lança esse movimento através de diversas iniciativas com o foco nos territórios de games, filmes e séries. A campanha, que tem como principal objetivo estabelecer o ritual de consumir uma Coca-Cola nesses momentos, está sendo veiculada no Brasil e outros países da América Latina, com adaptação e mídia da Wunderman Thompson Brasil.
Cada uma das peças mostra que quando estamos abertos, bons momentos podem se tornar ainda melhores. Destinada ao público jovem, a campanha traz situações típicas da idade. E mostra como cada uma delas pode ser uma boa desculpa para estar com os amigos – ainda que neste momento à distância. E se abrirmos uma Coca, esses momentos podem ficar ainda melhores.
A campanha reforça o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados por todos, seja ao redor da mesa, ou os momentos de lazer a frente de uma tela com games, filmes e series, ficam muito melhores quando acompanhados de Coca-Cola.