Ação “0.0 Álcool – 0.0 Barreiras” concorre entre as melhores campanhas na categoria Brand Experience & Activation
Ação exclusiva realizada pela Heineken e Sem Parar está entre os 20 representantes brasileiros na shortlist para o Prêmio Cannes Lions 2023. A ação fez parte da campanha “0.0 Álcool – 0.0 Barreiras”, desenvolvida pela Le Pub e que concorre na categoria Brand Experience & Activation.
Em fevereiro, Sem Parar e a Heineken 0.0 iniciaram uma collab inédita, com uma promoção que sorteou 100 tags exclusivas com R$ 1000 em crédito, que os ganhadores poderiam usar como quisessem. Além da promo, a ação também liberou a passagem pelo pedágio da ViaLagos para motoristas que estivessem viajando com uma HNK 0.0. O mote da campanha tinha como objetivo mostrar que é possível pegar a estrada no verão e curtir a estação com direção responsável.
A premiação do Cannes Lions é um dos mais prestigiados prêmios de publicidade do mundo, reconhecendo as melhores campanhas criativas e inovadoras em diversas categorias. A edição 2023 está sendo realizada de 19 a 24 de junho.