Blog

Omint 40 anos_03

Comunicação traz reações do público nas redes sociais para reforçar conceito de “valor ao que é importante para você, por você”

Cuidado de uma forma ampla começa com a valorização e promoção da saúde e também com a proteção de si mesmo e de quem se ama. Sob o conceito “valor ao que é importante para você, por você”, a Omint, seguradora e operadora de saúde líder no segmento premium, retorna à mídia com uma nova campanha de posicionamento. 

Ao completar 40 anos de atuação no Brasil e demonstrando sua vocação quando o assunto é cuidar das pessoas, as peças assinadas pela Lew’Lara\TBWA estreiam hoje, com filme para PayTv, digital e out of home (OOH) com veiculação programada para as praças do RJ, SP, BA e MG. Também foram elaboradas peças para revistas especializadas e ações de conteúdo.

Se for possível destacar uma mudança relevante em função da pandemia, certamente o cuidado e atenção à saúde e à família tornou-se prioridade. De acordo com o levantamento exclusivo da Lew’Lara\TBWA, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais sobre o setor de saúde e bem-estar, alguns consumidores passaram a dar mais atenção ao autocuidado. O estudo ainda observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis. 

Atenta a esse movimento, a Omint retorna à mídia em comunicação cujo destaque é o valor que a companhia, há 40 anos, dá ao que é importante às pessoas, colocando-as no centro de toda a experiência. Seja por meio da gestão da saúde, do apoio a uma viagem e até a proteção da sua trajetória de vida, a empresa conta com soluções altamente personalizadas que tangibilizam esse cuidado com olhar diferenciado ao ser humano.

“A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint.

Embalada pelo sucesso “Por você”, do Barão Vermelho, a comunicação “valor ao que é importante para você, por você”, ressalta o protagonismo das pessoas como elo mais importante da cadeia de valor da companhia, o que motiva constantes inovações e oferta do que há de melhor na medicina, odontologia e em seguros de pessoas. 

“Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, finaliza Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.

Confira o filme:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia