Blog

globoplay otima

Nova série original Globoplay mostra os bastidores da turnê de sucesso que durou quatro anos; ação ficará instalada em três pontos urbanos da capital paulista até o dia 26/10

A Otima, juntamente com o Marketing Globoplay, inaugura nesta semana um projeto especial com recursos cenográficos para o lançamento da nova série “Tardezinha”, que mostra os bastidores da turnê estrelada pelo cantor Thiaguinho por quatro anos. A ação contará com uma iluminação especial no teto de três abrigos de ônibus em espaços urbanos da capital paulista, tudo para recriar uma experiência que remete ao show. Além das luzes, os painéis contarão com uma adesivação no vidro traseiro e na moldura da caixa.

A agência detentora da campanha é a ALTEMARK RJ. 

Até a próxima segunda-feira, 26/10, os painéis poderão ser vistos na Avenida Paulista, 2026; na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2391; e na esquina da Avenida Pedro Álvares Cabral com a Passarela Ciccillo Matarazzo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia