Blog

ITAIPAVA_DIVULGACAO (1)

Para celebrar a data, a marca lança três versões de embalagens exclusivas homenageando aqueles que fazem a folia acontecer

Para um dos eventos mais aguardados do ano, a Itaipava prepara uma surpresa para os foliões: lata em três versões especiais colecionáveis para o Carnaval. A novidade está disponível em todo território nacional, na Itaipava 100% Malte e traz ilustrações de um folião, foliã e ambulante.

A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o Carnaval acontecer. Entre os diferenciais da lata, criada pela WMcCann, estão os desenhos que mudam de cor e brilham quando geladas, reforçando ainda mais o compromisso da marca em trazer experiências diferenciadas, além de estar presente nos momentos de diversão junto aos seus consumidores por meio de ativações, festas e eventos pelo país.

“Depois de dois anos sem poder celebrar o Carnaval nas ruas, queremos comemorar esse retorno da melhor forma possível, oferecendo latas especiais e que aproximam cada vez mais a essência da marca com os nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-Presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Filme Ita-Combinado

Além das latas comemorativas, a Itaipava lança o filme “ITA-Combinado”, nessa quarta-feira (01), durante o intervalo da novela Travessia, transmitida pela TV Globo. Com muito humor e leveza, os foliões aparecerem se divertindo enquanto um bloco está passando pela rua, se deparando com fantasias similares e que estão combinando. Criada pela WMcCann, a ação marca a presença da Itaipava em diversas ocasiões e festas brasileiras, principalmente os blocos de carnavais, fortalecendo a experiência e identificação com o consumidor. O vídeo também reforça o posicionamento da marca com a Língua do ITA, uma das estratégias da companhia para o consumidor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia