Blog

Liftera apresenta campanha sobre beleza natural com Mariana Ximenes

A atriz estrela a primeira comunicação sobre a tecnologia voltada para o consumidor final

Foi lançada na última semana a mais nova campanha de Liftera – aparelho de ultrassom micro focado que promove um efeito de lifting natural nos pacientes. Trazida ao Brasil em 2019 pela Entera, a tecnologia chega em uma nova versão, ainda mais avançada e precisa, junto ao seu novo posicionamento.

Nesse novo momento, a marca lança a sua primeira campanha para consumidores finais sobre amadurecimento, inteligência e preservação da beleza natural de cada um, com Mariana Ximenes como protagonista.

Aos 42 anos de idade, a atriz é admirada por sua beleza, inteligência e carreira consolidada há anos – que vive no imaginário dos brasileiros. Mariana – que faz uso de Liftera há alguns anos – representa como o amadurecimento da pele é natural e pode ser tratado de forma inteligente. Para reforçar o posicionamento, a atriz optou por não fazer uso de tratamento de imagem para a campanha.

Voltada para as plataformas digitais, mídia impressa e se estendendo no segmento OOH (out-of-home), como em shoppings e salões de beleza, a campanha faz parte da estratégia de rebranding do Liftera – contando também com um novo logo e identidade visual para marcar o momento.

Para completar, Liftera, que desde os primórdios reforça o envelhecimento de forma natural e saudável, utilizando a tecnologia a favor da saúde da pele, agora chega em uma nova versão, o Liftera 2. Com a tecnologia patenteada de unidade digital melhorada, os tratamentos são muito mais rápidos – até 10 vezes mais – e potentes. Além disso, a máquina apresenta um design mais sofisticado e resultados potencializados.

Desenvolvida em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha faz uma reflexão sobre o tempo e como o amadurecimento reflete na pele – trazendo como contra-ponto a importância de preservar seus traços naturais ao decorrer desse processo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia