Com prêmios e experiências únicas, a marca reforça sua presença premium no mercado, com campanha que destaca visita à Suíça e encontro com o tenista Roger Federer
A Lindt, fabricante suíça de chocolates, celebra o 75º aniversário de sua famosa trufa LINDOR com uma campanha promocional de inverno desenvolvida pela agência Innova AATB. A campanha, ativa de junho a agosto, tem como objetivo celebrar a longevidade e a excelência do produto, além de oferecer uma experiência única aos consumidores.
Com o tema “75 Anos de LINDOR”, a promoção acontece nas lojas Lindt e pontos de venda no varejo de auto-serviço e foi desenhada para reforçar a presença da marca,e elevar a percepção dos chocolates Lindt como produtos premium.
Um dos principais destaques da promoção é a chance de levar um sortudo ganhador com acompanhante para a Suíça, onde poderão visitar a Home of Chocolate, o maior museu de chocolate do mundo, que conta a história da marca e a descoberta do cacau e do chocolate em si, além de encontrar o famoso tenista Roger Federer. A campanha também oferece prêmios diários, como Headphones JBL, Câmeras Instax e vouchers de R$ 200,00 em chocolates Lindt.
“Celebrar os 75 anos da nossa trufa LINDOR é um marco muito especial, e estamos animados em oferecer aos nossos consumidores uma campanha envolvente e memorável, uma vez que, além da viagem para a Suíça, estamos retomando esta super experiência com o Roger Federer, nosso único embaixador global. A parceria com a Innova AATB foi essencial para desenvolver uma promoção que destaca a tradição da LINDOR e, também oferece experiências exclusivas e prêmios incríveis. Nosso objetivo é encantar nossos consumidores com chocolate Lindt”, conta Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.
Para aumentar a participação dos consumidores, a Innova AATB desenvolveu uma mecânica de aceleradores de prêmios. Aqueles que comprarem a Bag comemorativa de 750g do Pick and Mix da LINDOR em lojas próprias ou e-commerce Lindt, terão o dobro de chances de ganhar. Quem comprar qualquer produto Lindt em lojas parceiras, como Dufry e St. Marche, também dobrarão suas chances.
“Estamos orgulhosos por colaborar pelo segundo ano consecutivo com a Lindt na criação da Campanha de Inverno, especialmente em um momento único como o 75º aniversário da trufa LINDOR. Nosso objetivo foi desenvolver uma promoção que aumentasse as vendas durante o período, mas também criasse uma conexão emocional com os consumidores, destacando a qualidade premium dos chocolates Lindt”, declara Alexandre Carmona, Sócio-diretor da Innova AATB.