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Créditos GUSTAVO SCATENA FAIRBANKS BARBOSA

Com criação da GUT São Paulo e parte do lançamento do novo programa de benefícios do Mercado Livre, Meli+, agência instala um cubo de 8 metros de altura exclusivo

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, em parceria com a GUT São Paulo, apresenta uma ativação inovadora em 3D no Parque Villa-Lobos, exclusivamente concebida para promover o MELI+, seu novo programa de benefícios. Sob o conceito “O novo programa de benefícios para quem sempre quer mais”, o programa inclui inúmeras vantagens dentro do ecossistema Mercado Livre, como frete grátis e entrega programada e sem custo em milhares de produtos, além de acesso a serviços de streaming Disney+ e Star+, 12 meses gratuitos de streaming de música (Deezer), e 30% de desconto em HBO Max e Paramount+, assim como benefícios aos usuários de Mercado Pago.

Uma novidade na paisagem urbana de São Paulo, o cubo de 8 metros de altura foi idealizado em parceria com a Be180 e a NEOOH e está localizado em um dos principais parques da região oferecendo uma interação 3D aos visitantes – tecnologia restrita, até então, aos aeroportos. Em cenário onde as marcas frequentemente competem pela atenção da audiência, o cubo transmitirá exclusivamente conteúdos de MELI+.

“Convidamos nossos usuários a fazer parte de algo ainda maior: com Meli+, oferecemos uma proposta de benefícios altamente competitiva, não apenas com entregas gratuitas e programadas de milhares de produtos, mas também por meio de descontos exclusivos e uma experiência única de entretenimento, para que nossos usuários tenham acesso ao melhor conteúdo”, conta Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

“Temos trabalhado constantemente para agregar experiência às nossas estratégias de OOH. Ainda que com limitações urbanas, os veículos têm se mostrado abertos a co-criar e a inovar com tecnologia, surpreendendo e engajando o público. MELI+ oferece uma série de benefícios e não poderíamos deixar de mostrar isso de forma grandiosa”, comenta Dennis Grassi, Diretor de Mídia da GUT São Paulo.

Além da ativação no Parque Villa Lobos, disponível até 04 de novembro, a campanha ainda se estende para outros grandes ativos de Out of Home – como aeroportos, parques e terminais urbanos. Também estão no plano de mídia Televisão, Digital e Cinema no Brasil e México.

“Neste projeto, estamos aplicando de forma inédita uma solução até então restrita e limitada a ambientes indoor ao espaço aberto de um dos maiores parques de São Paulo e do Brasil. Com isso, estamos ampliando muito o impacto de painéis digitais em 3D junto ao público geral, graças a um formato de grande impacto que une criatividade, tecnologia e total pertinência com o produto anunciado e a nova campanha de Meli+”, reforça Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

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