Blog

Tricolor, Cristo Redentor e uma surpreendente conexão argentina Mercado Livre inova em campanha para a final da CONMEBOL Libertadores

Uma coincidência rara e surpreendente se transforma em insight para a campanha de estreia de Mercado Livre na final da CONMEBOL Libertadores

O Mercado Livre, patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores, lança hoje uma campanha, desenvolvida pela GUT Buenos Aires, que destaca a tradicional visita dos torcedores do Fluminense ao Santuário Cristo Redentor antes dos grandes jogos e inclui uma curiosa ligação com uma história real: Pablo Cardozo, que é zelador do Santuário há mais de 10 anos é responsável pelos cuidados do monumento, é torcedor do Boca Juniors e de lá acompanha cada pedido tricolor.

A campanha, que será veiculada no Brasil e na Argentina, explora essa singular coincidência para transmitir uma mensagem de união e respeito no cenário do futebol sul-americano. Por meio de uma narrativa simples, mas impactante, o Mercado Livre busca engajar torcedores de ambas as equipes mostrando que o futebol transcende rivalidades.

“Nunca foi só futebol – é assim que torcedores de toda América Latina se referem ao esporte que une e transcende fronteiras. Encontramos no esporte, concretizado no patrocínio da CONMEBOL Libertadores, uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a conexão dos nossos milhões de usuários”, Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

Em um desfecho emocionante, um fervoroso torcedor tricolor brasileiro e Pablo Cardozo trocam um aperto de mão que simboliza o logo do Mercado Livre, enquanto a voz de um locutor declara, “Que vença o melhor”. A campanha termina com imagens espetaculares do Cristo Redentor, reforçando o papel do Mercado Livre como patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores.

“Uma final da CONMEBOL Libertadores entre uma equipe argentina e uma brasileira, e uma história real que, se alguém escrevesse em um roteiro, ninguém iria acreditar. Quando descobrimos, não hesitamos em pensar que isso tinha que ser a campanha de Mercado Livre para este 4 de novembro”, destacam Matías Lafalla e Ramiro Rodríguez Gamallo, ECD & Partners da GUT.

Esta campanha não só amplifica o espírito esportivo, mas também a missão do Mercado Livre de unir pessoas. Com o slogan “O melhor tá chegando”, a empresa busca destacar a emoção e a expectativa da grande final, bem como a união que o esporte traz a todos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia