Blog

natura_

Assinada pela agência Africa, a nova campanha de Natura Lumina mostra como toda mulher é expert no seu próprio cabelo. A comunicação destaca a tecnologia da linha e valoriza a verdade de cada mulher

“Eu conheço meu cabelo como ninguém. Até porque meu cabelo é como eu. Ele não é eternamente alguma coisa, e eu sei entender seus jeitos e o que ele me diz.” Para mostrar como a vivência cotidiana torna toda mulher uma especialista no próprio cabelo, que pesquisa, testa e experimenta diversos produtos até encontrar o ideal para seus fios, Natura Lumina apresenta nova campanha que coloca a consumidora como a expert nas necessidades do próprio cabelo e Lumina, como a marca expert em tratamento de precisão para os fios. Assinada pela agência Africa, a comunicação também destaca o que há de mais inovador na linha com a biotecnologia Pró-teia, que preenche os fios de dentro para fora, regenerando todo o cabelo.

Convidando mulheres a compartilharem suas melhores dicas e truques, a ciência de Natura Lumina incentiva o poder sobre a própria beleza e reafirma que cada mulher é expert no próprio cabelo. O segredo da marca é a exclusiva biotecnologia Pró-teia, um tratamento de precisão, inspirado na natureza, que preenche a fibra capilar de dentro para fora, de forma inteligente e na medida exata do dano. Os produtos são 100% veganos com embalagens feitas de plástico verde e possuem refil.

Natura Lumina conta com linhas completas para diversos tipos e necessidades de cada cabelo: lisos, cacheados, crespos, quimicamente danificados, secos, oleosos, detox e anti-caspa. A marca valoriza a busca pelo melhor e acredita que esse melhor é muito pessoal. Por isso, incentiva mulheres a se informarem, a testarem e a serem cientistas da própria beleza. Porque afinal, se você não é igual a nenhuma outra mulher, por que seu cabelo deveria ser?

A campanha inclui pílulas e posts nas redes sociais com mulheres diversas e seus diferentes tipos de cabelo, destacando a beleza de todos os fios e a verdade e a história que cada um carrega consigo. Também estão contemplados merchans no programa “É de Casa”, da TV Globo, e uma parceria de branded content com a revista Elle.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia