Taís Araújo e Rita Lee lançam o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante” e convidam todas as mulheres a serem livres e autênticas em nova campanha da Casa de Perfumaria do Brasil
A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta sua nova fragrância, Luna Confiante, em campanha criada pela agência Galeria. A novidade, além de reforçar o posicionamento da marca, propõe que a mulher se aceite em sua beleza e suas imperfeições, libertando-se dos julgamentos e padrões impostos pela sociedade e voando mais alto, sem vergonha de ser confiante para ocupar os espaços que quiser.
Envolvente e marcante, a nova fragrância combina o conforto e a sensualidade do musk à potência amadeirada do patchouli com um toque de cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira cuidadosamente extraído por cooperativas parceiras na região da floresta amazônica. Estrelada pela atriz Taís Araújo, a ação de comunicação da marca apresenta o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante” e estimula que as mulheres se sintam cada vez mais confiantes na própria pele.
O filme da campanha, que já está no ar, conta com a narração de Rita Lee, trazendo trechos da letra de sua música “Jardins da Babilônia” em uma versão especial. Protagonizado por mulheres reais, o filme produzido pela Magma celebra as conquistas e a atitude de mulheres que se reinventam frente à sociedade e não têm medo de ser ou aparecer — o que faz delas inspiração para tantas outras.
No ambiente digital, com ação desenvolvida pela Spark, segue com o movimento #VivaSemVergonha. Taís e outras grandes mulheres, como Karen Jonz, Marcela Mc Gowan, Giovanna Heliodoro, Dora Figueiredo e Carol Rocha, a Tchulim, e a assistente virtual Nat Natura mudam seus sobrenomes para “Confiante” e cantam e dançam a música tema da campanha, convidando outras mulheres a fazerem o mesmo – postarem seus vídeos sem vergonha de se sentirem confiantes e de se mostrarem como realmente são. Além disso, elas também compartilham suas melhores dicas para elevar a confiança. A campanha conta, ainda, com os depoimentos espontâneos das participantes do filme, concedidos durante a própria gravação, e marca presença, também, na rádio e em plataformas de música.
“Acreditamos que quando uma mulher é confiante, ela ocupa espaços e conquista o que quiser. Por meio da nova campanha de Luna Confiante, queremos empoderar, dar voz e unir todas à nossa volta para motivar um mundo onde as mulheres não precisam ter vergonha de ser quem realmente são”, explica Fernanda Rol, diretora de marketing da Natura.
“Essa campanha reafirma que lugar de mulher é onde ela quiser. Na frente e atrás das câmeras, um coletivo de mulheres voando rumo aos espaços que merecem ocupar. Mais uma vez, Luna quer inspirar mulheres de todas as gerações a se apropriarem de seus desejos e projetos, sem vergonha de brilhar”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.
Além dos acordes amadeirados do patchouli, com musk e cumaru, Luna Confiante traz o protagonismo do chipre brasileiro, desenvolvido pela Natura pelas mãos de Verônica Kato, perfumista exclusiva da marca, com base no caminho olfativo Chipre, da alta perfumaria internacional. Luna Confiante traz sofisticação e sensualidade, celebra a beleza e faz florescer a autoconfiança presente em cada mulher. O lançamento vem acompanhado de creme para o corpo com textura cremosa de rápida absorção, que hidrata por até 48 horas e perfuma, e óleo corporal para uso no banho, que ressalta o brilho natural da pele e promove hidratação prolongada, mantendo a pele nutrida.
Confira o vídeo: