Além da campanha, o Nubank também promove um movimento de conscientização sobre segurança digital
O Nubank, lança nesta quinta-feira (6) a campanha “Quem tem Nubank tem mais segurança, menos preocupação”. O objetivo da ação é ressaltar os recursos de segurança e a alta tecnologia da empresa, além das ferramentas de proteção de dados oferecidas para os mais de 70 milhões de clientes no Brasil. A campanha apresenta um vídeo de 30 segundos sobre o Pack de Proteção do Nubank, um conjunto de defesas exclusivas que oferecem uma camada extra de proteção para a conta dos usuários e suas transações.
O Pack de Proteção é composto por uma série de ferramentas, entre as principais estão o Modo Rua, ferramenta inédita no mercado que permite que os clientes determinem um valor total máximo para transações quando estiverem fora de casa; o Alerta de Golpe, que avisa o usuário quando ele está prestes a fazer uma transação para uma conta potencialmente suspeita; e as Defesas Inteligentes, sistema de proteção construído a partir de modelos de inteligência artificial e que entende como cada cliente se comporta, reconhecendo seus hábitos e padrões, e assim, quando um padrão é quebrado, ele pode se antecipar e bloquear a operação.
Produzido pela equipe de criação interna do Nubank e pela Surreal Hotel Arts, com produção de áudio da Evil Twin, o vídeo da campanha conta com uma narrativa leve, abordando situações de tentativas de golpes e fraudes que não abalam a protagonista, que está segura e tranquila com as barreiras de proteção e soluções oferecidas pela empresa.
“A segurança é uma prioridade no Nubank desde o primeiro dia nesses 10 anos de operação, e aqui nós trabalhamos com a mais alta tecnologia para entregar o que há de melhor nesse tema para os nossos clientes. Com essa campanha, queremos trazer situações reais, que as pessoas possam se identificar e assim assimilar as mais diversas soluções de segurança que nós oferecemos no nosso app, reforçando o nosso compromisso de garantir a tranquilidade e segurança financeira dos nossos usuários.”, explica Juliana Roschel, Diretora de Marketing do Nubank.
O Nubank estuda e pesquisa constantemente novos recursos para ampliar o portfólio de segurança no seu aplicativo, com objetivo de aumentar a tranquilidade de seus clientes ao efetuarem transações e outras ações financeiras. Além disso, a empresa conta com um extenso time de especialistas nas áreas de cyber security, fraude, inteligência artificial, entre outros, que trabalha diariamente para preservar a segurança dos seus usuários.