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Para se conectar com os moradores da ZL de São Paulo, a marca criou uma campanha regionalizada com histórias reais de Revendedores que inspira o empreendedorismo

O Boticário, preparou uma super ação para fortalecer a conexão com a zona leste de São Paulo e dar protagonismo para Revendedores da marca que já atuam com a venda direta e possuem histórias marcantes a serem celebradas.

Como forma de homenagear a ZL e seus moradores, O Boticário promoveu um grafite especial assinado pelos artistas da região Galvani Galo e Anderson Nego.sm, que se baseia em palavras e sentimentos inspirados nas histórias reais de três Revendedoras locais e tendo a garra como pano de fundo, uma característica marcante e presente nas pessoas que lá residem.

A obra de arte, que pode ser vista na Av. Aricanduva – Pista Central, se diferencia por ser um verdadeiro painel que conta histórias de Revendedoras da marca, por meio de um QRCODE estampado no grafite, como forma de homenagem e também para inspirar outras pessoas da região a acreditarem em si.

Para Eliete de Jesus Brito Silva, Revendedora do Boticário e uma das estrelas da campanha, o convite para o projeto chegou como uma oportunidade de dividir a rotina diária com seus clientes, amigos e familiares. “Fico muito feliz em trabalhar com produtos de grande aceitação e poder apresentar aquilo que mais gosto de fazer, compartilhar experiências, falar das minhas conquistas com uma equipe super profissional,” reforça a empreendedora que integra o time de Revendedores do Boticário há 9 anos.

Sobre o projeto

Para esse projeto, que tem como tema “a ZL que todo mundo ama” e foi assinado pela agência OpusMúltipla, em parceria com a D’OM Soluções Improváveis, e pensado exclusivamente para essa região tão tradicional da capital paulista, foi realizada uma pesquisa conduzida por profissionais da ZL durante 9 meses, que identificou como diretrizes reforçar o orgulho, o senso de comunidade, o acolhimento e união que permeiam o “ser da ZL”, tão característicos de quem reside na região.

“O consumidor da periferia só se identifica de coração com uma campanha quando ela fala olhando nos olhos dele. E isso é possível quando a campanha é produzida com a sensibilidade, linguagem e códigos próprios por um diretor e equipe que vive na região desse consumidor. Feliz por poder aprender com essa experiência tão rica dentro da ZL.” Filipe Cuvero – Criação DOM.

As três histórias reais de Revendedoras da zona leste que estão presentes no QRCode estampado na obra de arte, são retratadas por meio de vídeos realizados pela Café Royal, e estampam diferentes peças da campanha, relatando suas histórias e sendo homenageados pela marca. “A Zona Leste de São Paulo é muito importante para o Boticário e por isso buscamos criar uma homenagem para o público por meio de histórias inspiradoras e que incentivem o entorno a acreditar em sua garra e suas conquistas por meio do empreendedorismo. A ZL é rica em todos os aspectos, principalmente pelas pessoas que compõem a região”, afirma Anderson Carvalho, Gerente Marketing Regional do Boticário.

Uma característica da produção foi o cuidado da marca em contar apenas com profissionais, personagens e artistas locais. “Recebi o convite para realizar um filme com uma equipe integralmente da Zona Leste de São Paulo. Convidei o Zel Júnior, um diretor da Cidade Tiradentes, para conduzir o processo como diretor. Foi uma delícia formar a equipe, acompanhar o processo e as filmagens como diretora criativa”, finaliza Georgia Guerra, da Café Royal.

A campanha conta com a obra de arte deixada como legado para a cidade em forma de grafite, que traz histórias emblemáticas de Revendedoras locais, os filmes que as retratam e ações OOH realizadas especificamente na região para reforçar a homenagem da marca a todos os moradores que tem orgulho de fazer parte da zona leste de São Paulo.

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