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Para celebrar 4 anos no Brasil, OXXO lança sua 1ª campanha na TV aberta em São Paulo e prepara promoções de até 40% para os consumidores

Com o mote “Níver OXXO ofertas que salvam”, filme assinado pela Mestiça reforça o conceito de estar sempre perto para atender às necessidades mais urgentes do dia a dia dos consumidores

A OXXO, rede de mercados de proximidade completa quatro anos de atuação no Brasil e preparou diversas ações para comemorar com os clientes esta data tão importante. Entre os destaques, estão a campanha de aniversário – primeira a ser veiculada na TV aberta –, diversas promoções ao longo do mês e descontos em produtos que podem chegar a 40%.

“Temos muito para comemorar neste aniversário. Somente no último ano, tivemos muitas celebrações, desde a expansão para outras regiões, chegando à Baixada Santista e Vale do Paraíba, além da inauguração da loja 500, até ativações com as indústrias com as nossas lojas emblemáticas. Todas essas ações seguem o nosso propósito de estar sempre perto de nossos clientes e atender às suas necessidades. E a campanha de aniversário vem para retratar justamente isso: estamos próximos com ofertas que salvam os consumidores, conceito lançado na campanha em agosto que reforçou a proximidade com os clientes, celebra Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.

A continuação da narrativa segue a linha de usar a repetição como uma ferramenta de comunicação e fixação de mensagem, além de reforçar um território criativo de comunicação da marca OXXO. Durante o aniversário a campanha vai retratar diversas situações em que a rede “salva” os personagens que necessitam de um café da manhã prático, uma bebida gelada, matar a fome que bateu de repente ou com reposição de produtos para casa. A peça também será protagonizada pelo humorista Willians Mezzacapa, que contará com vídeos pílulas mostrando ofertas da loja que “salvam” algumas situações, seja uma visita surpresa (com snacks e bebidas geladas) ou o namoro (com muito chocolate).

“Já exploramos mídia no interior, mas esta é a primeira vez que faremos um grande investimento em mídia para impactar o maior número de pessoas com essa nossa proposta de valor, sendo a nossa primeira campanha veiculada na TV aberta na cidade de São Paulo, onde estão localizadas o nosso maior número de lojas, além de interior e baixada”, acrescenta Camila.

Plano de mídia estratégico

O objetivo da campanha é elevar a visibilidade da marca e divulgar todas as ações e promoções da rede estejam em vigor durante o período de veiculação no mês de outubro. O plano de mídia contempla inserções na TV Globo nas praças de São Paulo, Campinas e litoral, além de plataformas online como Meta e TikTok. A mídia tradicional também será utilizada com peças exibidas em relógios de rua, TVs em elevadores, assento de ônibus, busdoor, jornais e rádios.

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