Blog

PERDIGAO-10s-LASANHAV1B-TRANSICAO-01.mov.00-00-05-21.Still001 (1)

Com criação da AlmapBBDO, marca destaca que sabor e recomendação garantida são seus pontos forte no mercado brasileiro

A Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há quase 90 anos, lança comunicação que destaca sua reputação e qualidade no mercado brasileiro, resultado da clássica indicação e sabor indiscutível. Com criação da AlmapBBDO, a campanha “Perdigão, sucesso no boca a boca e no boca cheia”, retrata os bastidores e dedicação da marca em oferecer produtos elaborados com excelência, reconhecidos pelo sinônimo de qualidade tanto pelos que já experimentaram, quanto por aqueles que já receberam uma recomendação.

A estratégia criativa ressalta a importância do “boca a boca” nas vendas da marca, ilustrando que, quando alguém compartilha sua experiência positiva com os produtos, cria-se uma verdadeira corrente de recomendações, gerando confiança, credibilidade e fortalecendo sua presença no mercado. 

“Somos a marca de alimentos mais escolhida dos lares brasileiros, de acordo com o Brand Foodprint 2023 da Kantar. Essa preferência e confiança dos consumidores se dá exatamente pela qualidade e sabor dos produtos da Perdigão. As ocasiões de consumo dos pratos foram passadas de geração a geração, criando esse ‘boca a boca’ natural entre famílias e amigos de todo o Brasil”, destaca Rafael Gonzalez, gerente executivo de marketing da marca Perdigão.

Além disso, a ação destaca a força de Perdigão como sinônimo de prazer ao saborear seus produtos, seja através de uma refeição em família, pizza com amigos ou uma lasanha no jantar. Com uma variedade de opções que agradam a todos os paladares, a marca se consolida como a escolha certa para quem busca saciedade e prazer.

“A marca registrada da Perdigão é o sabor que ela coloca nos mais variados produtos do seu portfólio – sejam aqueles que as pessoas mais conhecem, sejam aquelas novidades que ainda vão saborear. Nossa estratégia é reforçar esse ciclo virtuoso – da boca pro boca a boca – fazendo essa percepção se espalhar por toda linha e se perpetuar com ainda mais intensidade”, conclui João Gabriel Fernandes, Vice-Presidente de estratégia da agência AlmapBBDO.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia