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renner dia das maes

Para a data, que ainda será celebrada com distanciamento social, a varejista convidou um time de mães que irão compartilhar o dia a dia da maternidade real em filme, fotos e lives

Se o ano que passou foi difícil para todos nós, as mães certamente tiveram um desafio adicional. O que antes já não era simples, ficou ainda mais complexo, intenso, exigindo delas uma capacidade extra de se reinventar e conciliar a criação dos filhos, a profissão, a casa, e tudo isso em um contexto muito diferente do habitual. Para acolher e valorizar essas mulheres, a Renner comemora a data com o mote #MãeVidaReal, trazendo uma série de conteúdos protagonizados por mães que vivem diariamente os dilemas e os desafios da maternidade real.

“Pelo segundo ano consecutivo, as comemorações e as interações familiares estarão restritas. Muitas mães passarão a data longe de seus filhos, bem como de suas próprias mães. Com esta campanha queremos, além de reforçar a cumplicidade que temos com nossas clientes, abraçando valorizando todas elas. Para isso produzimos filme, fotos e lives com um time de mães diversas com seus diferentes estilos, levando realismo, emoção, e entretenimento aos nossos canais de comunicação”, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

A marca preparou um filme para lá de especial: convocou mães reais para captarem livremente algumas cenas do seu cotidiano em casa. As mulheres e suas famílias fizeram suas próprias produções de moda e as captações de vídeo. Sem o envolvimento de equipes externas, a produção resultou em imagens repletas de interações espontâneas e sentimentos genuínos. O filme de Dia das Mães da marca vai ao ar na TV aberta e no YouTube da Renner a partir do dia 25 de abril. A campanha, assinada pela Paim Comunicação, ainda conta com desdobramentos de conteúdo no Facebook, Instagram, Reels, TikTok, Pinterest e no blog da varejista.

A diversidade do shooting este ano traz creators, jornalistas e artistas, como Samara Felippo, Rafa Brites, Suyane Ynaya, Jade Seba, Sabrina Dibynis, Amanda Domenico e Lu Tranchesi. De maneira genuína, os conteúdos buscam humanizar os desafios que acompanham as incontáveis alegrias de ser mãe. As fotos foram captadas pelo próprio squad da campanha, remotamente de suas casas, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19.

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