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Release [RBOLD] Capa Case 03 (1)

Comunicação assinada pela Rastro explora autenticidade da marca e dos artistas

A Rider apresenta sua segunda campanha do ano da linha Rider R Bold, reforçando sua presença na categoria de Chinelos Pro e apostando no desejo de compra por produtos de alto valor. Inspirada no lifestyle urbano, a campanha criada pela Rastro aborda o universo da cultura das ruas e do movimento cultural do rap e hip-hop, trazendo como protagonistas os artistas Filipe Ret e Sain.

Ambos representantes da cena do rap e hip-hop carioca, Ret e Sain dividem o protagonismo da campanha, que tem como pano de fundo o bairro do Catete, onde suas histórias pessoais se entrelaçam. A narrativa explora o lado mais intimista e autêntico dos artistas, celebrando suas trajetórias marcadas pela ousadia de deixar um legado além dos palcos.

A campanha integrou os núcleos Agency e Studios da Rastro. Enquanto Agency ficou responsável pela estratégia, direção criativa, desenvolvimento de conceitos, key visual, conteúdo para Instagram e estratégia de creators no TikTok; Studios liderou a direção criativa e a produção audiovisual dos filmes e do shooting, garantindo que todas as etapas fossem unificadas até a entrega final.

“Acreditamos que o R Bold representa mais do que um chinelo; ele reflete uma atitude e a essência da cultura urbana. Com Filipe Ret e Sain, traduzimos essa atitude, explorando não apenas suas carreiras, mas também suas raízes e perspectivas sobre o futuro. Nosso foco é gerar identificação e ser uma inspiração para quem está assistindo,” destaca Rafael Bizachi, sócio da Rastro.

O modelo Rider R Bold, agora em novas cores, une estilo e tecnologia por meio do exclusivo R-System, que oferece amortecimento com uma sola mais alta e robusta, além de acabamentos diferenciados no cabedal e na sola, incluindo um pin metalizado em alto relevo com o logo “Play” de Rider. A Rider posiciona o produto como um símbolo de autoexpressão, conectando a atitude BOLD ao corre diário do público jovem urbano.

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