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A solução SX utilizará o PIX, o novo sistema instantâneo de pagamentos. Campanha publicitária convida cliente a fazer cadastro e conta com a participação especial de Ana Paula Arósio

O Santander Brasil inicia hoje uma campanha publicitária para apresentar o SX, solução financeira que utiliza o PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, que entrará em operação em novembro e permitirá a pessoas físicas e jurídicas realizarem transações financeiras 24 horas por dia, 365 dias ao ano, em tempo real.

O PIX se somará às modalidades já disponíveis no mercado. Além de DOC, TED, cheques e cartões de débito e crédito, o consumidor poderá fazer pagamentos e transferências com mais eficiência, instantaneamente e sem custo para os clientes pessoa física.

“Percebemos que o PIX pode ser também uma poderosa ferramenta de bancarização da população e de fidelização dos nossos clientes. Por isso, decidimos oferecer benefícios a quem decidir utilizar a ferramenta para movimentar recursos conosco, e assim nasceu o SX”, afirma Marcelo Labuto, diretor do segmento Pessoa Física do Santander Brasil. 

Segundo o executivo, o PIX traz avanços inquestionáveis, mas caberá ao consumidor fazer o melhor uso desta modalidade, considerando, por exemplo, a necessidade de ter recursos disponíveis em conta a cada transação, a qualidade do acesso à internet e a robustez do sistema da instituição financeira. As operações poderão ser feitas utilizando um QR Code, uma chave alfanumérica ou suas informações pessoais cadastradas.

Campanha

Protagonizada por Robson Nunes e Samantha Schmütz, a nova campanha publicitária do Santander explica as vantagens do sistema PIX e convoca o consumidor a fazer um cadastro para utilizar o SX assim que entre em operação. Os filmes, que estreiam hoje no horário nobre da tevê aberta, contam ainda com a participação especial de Ana Paula Arósio, em rara aparição na mídia.

“Neste primeiro momento da campanha, nosso foco será explicar o que é o PIX e apresentar o nosso SX. A seguir, começaremos a trazer para os filmes os diferenciais que nos permitem dizer que temos um PIX especial”, explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil. 

Para apresentar o nome SX, a dupla de comediantes mencionará as iniciais da apresentadora Xuxa e de sua filha, Sasha, protagonizando esquetes de humor que simulam discussões entre as duas enquanto utilizam a modalidade no dia a dia. Antes da entrada em vigor do PIX, os filmes introduzirão os outros benefícios e diferenciais do SX para os clientes que cadastrarem suas contas do Santander no sistema.

Confira a campanha:

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