Blog

siber_kerry

Sob o manifesto “Os melhores momentos têm sabor de Siber” marca reforça sua atuação no mercado brasileiro

A Siber, linha de soluções para Sorveteria da Kerry no Brasil, apresenta novo posicionamento e reforça sua atuação de quase 80 anos no mercado, consolidada por seus produtos da mais alta qualidade e soluções completas para este mercado. Nesta nova fase a Siber ressalta seu compromisso em entregar SABOR – qualidade, autenticidade e inovação – e SABER – experiência, consistência e tecnologia global e suporte de ponta a ponta. Nathalia Molon, Líder de Marketing da Kerry para o mercado de sorvetes, explica que a Siber está em constante evolução para liderar o mercado em que atua, “Nos movemos pela inovação, lideramos com portfólio completo, como um parceiro confiável para insights, com tradição e experiência do processo de ponta a ponta. Somos pioneiros no mercado de ingredientes e soluções para sorveteria. É essa solidez da marca que nos posiciona entre as principais empresas do mercado e colocamos à disposição dos nossos clientes e parceiros”.

Em 2020 a Siber lançou nove produtos, de variegatos, saborizantes a concentrados líquidos, em diversos sabores. Para 2021, além de mais lançamentos que completem o portfólio já existente, a marca também lançará produtos inovadores, para agregar ainda mais valor e sabor para o mercado de sorveteria. No novo momento da Siber, com “colheradas de Saber e de Sabor”, estão previstas ações como treinamentos lives nas redes sociais e vídeos técnicos para sorveteiros, donos de sorveteria e compradores, receitas, ações sociais, degustações, ativação nas redes sociais entre outras que prometem movimentar o mercado.

André Franco, Gerente Nacional de Vendas na Kerry, reforça que a combinação dos itens da marca Siber com o portfólio de Kerrylac é o que une tradição, tecnologia e qualidade – “Kerrylac é a família de compostos lácteos da Kerry que além de serem aplicados como base para sorvete, oferecem excelente relação custo/benefício e possibilitam trabalhar com quantidades e tipos de proteínas e gorduras de acordo com cada aplicação. São soluções como Kerrylac que quando combinadas com Siber, formam a combinação perfeita de sabor e saber, atestando a consistência no mercado de sorvetes”. Para o Verão 2020/2021 a Siber lançou Variegatos de Chocolate Trufado, Trufa Branca, Creme de chocolate com avelã; Caramelo gourmet; Saborizantes em pó de tapioca, cookie leite e queijo; e concentrados líquidos nos sabores leitinho com cor e leite condensado com cor.

Franco conta que a Kerry surgiu em 1972 como uma cooperativa láctea, e por isso carrega uma grande herança no segmento, oferecendo expertise de ponta a ponta e soluções excepcionais. “Com um portfólio completo em Taste & Nutrition, a Kerry oferece indulgência e nutrição, com tecnologias únicas, que a fazem uma parceira confiável para Insights & Inovação, com sucesso comprovado no desenvolvimento rápido de soluções inovadoras que entregam uma experiência única em Sorveteria. Sem contar todo o suporte técnico e infraestrutura completa que é disponibilizada para garantir a excelência em produtos, entrega e serviço”, finaliza o especialista da Kerry.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia