Blog

unnamed (4) (1)

O esquenta para o Sub Friday já está no ar com descontos de até 40% e até 50% de cashback com Ame

Já começou o esquenta para a Sub Friday, a Black Friday do Submarino, marca que traz as últimas tendências em livros, tecnologia, games, estilo e inovação. Para agitar os consumidores para a data, em campanha criada pela agência Soko, o Submarino convida os sublovers a ativarem seu modo torcedor e aproveitar as melhores ofertas neste período. Seja os apaixonados por futebol, games ou jogos online, para animar os jogadores e torcedores de plantão, serão oferecidos descontos de até 40% em produtos selecionados de diversos departamentos no site e app da marca e até 50% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta na carteira digital da Ame. Além desses benefícios, os clientes que fizerem suas compras com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app — poderão parcelar suas compras em até 21x.

A campanha de esquenta para a Black Friday do Submarino também promoverá ações especiais nas redes sociais da marca, reunindo embaixadores do Sub como os influenciadores gamers The Darkness, Zigueira, Machadinho (@machadinho_br), Patriota e Tay Huhu. Já Gesiel, Jersu e Fora da Caixa (@foradacaixa), especialistas em tech, darão dicas de produtos tecnológicos. Para falar com as famílias sublovers, vão rolar conteúdos especiais com Leo Pai dos Be, Taciele Alcolea, My Name is glenn e Bota Po, entre outros. O contato com os creators foi intermediado pela Stage Digital.

“Pela primeira vez, a Black Friday, data mais importante do varejo, cai na mesma data que o mundial de futebol. Com isso, vemos a combinação dos eventos como uma oportunidade para as pessoas criarem momentos especiais, seja com amigos, família ou até mesmo sozinhos. Por isso, convidamos todos os clientes a ativar o modo torcedor, antecipando para eles as melhores ofertas e condições oferecidas pelo Submarino. É um preparo para os consumidores viverem experiências incríveis com suas paixões, seja futebol, games, jogos online ou até mesmo livros”, destaca Daniela Beigler, Gerente de Marketing do Submarino.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia