Blog

Imagem 3D – Supergasbras

A equipe de Marketing Digital da Supergasbras desenvolveu um banco de imagens em 3D, visando melhorar a prospecção de clientes B2B. Em parceria com um profissional de arquitetura, especialista em maquetes do tipo, a iniciativa tem como objetivo ser a base para anúncios ainda mais atraentes, que tragam mais interações, engajamentos e, consequentemente, mais efetividade nas estratégias.

Segundo Pablo Santos, do time de Marketing Digital, o banco surgiu da necessidade de ter mais opções de materiais que evidenciem elementos importantes para o público, como as fachadas de estabelecimentos comerciais, de condomínios, tanques e caminhões do granel.

“As fotos disponíveis raramente refletiam o que consideramos importante para a prospecção B2B, como a fachada de um restaurante, centrais com tanques instalados e em destaque, ou um caminhão parado na porta do cliente”, explica. “Isso gera identificação do público com as imagens e, nas redes sociais, é o que pode interromper a navegação do usuário e convertê-lo em lead”, acrescenta.

A ideia do banco de imagens 3D, que também poderá ser utilizado por outras áreas da companhia, surgiu em pesquisas de benchmarking e foi impulsionada pela busca constante por inovação, refletindo o compromisso com o movimento contínuo e a evolução. Com a introdução deste banco de imagens, a Supergasbras não só amplia suas ferramentas visuais, mas também reafirma sua dedicação em estar sempre na vanguarda tecnológica e criativa.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia