Blog

vw-virtus

Campanha de lançamento destaca o sedã com o maior espaço interno do segmento como a próxima grande escolha dos consumidores no Brasil

Visando se destacar entre a audiência de motoristas de sedãs no Brasil, a Volkswagen lança a campanha de seu Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação. Com criação da AlmapBBDO, a campanha de lançamento comunica um sedã que oferece o maior espaço interno do segmento com extensa lista de itens de série que contempla painel de instrumentos digital, carregador de celular por indução e volante multifuncional. Agora, 100% da gama está equipada com motores turbo da Volkswagen, com três opções à disposição: 170 TSI, 200 TSI e 250 TSI. 

O sedã chega ao mercado com design refinado, com dianteira e traseira mais imponentes, com destaque para inéditos faróis e lanternas em FULL LED em todas as versões. Sob o mote “Novo Virtus, sua próxima grande escolha”, o filme utiliza um personagem incomum para apresentar os benefícios do carro. Junto ao protagonismo do Novo Virtus, um cachorro Golden rouba a cena e coloca em prática todas as vantagens do modelo.

Segundo Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, o “Novo Virtus é um sedã em todos os sentidos e reforça a tradição e excelência da Volkswagen no segmento. O modelo entra em uma nova era e chega ao mercado brasileiro ainda mais moderno, sofisticado, tecnológico e seguro. E mais: cumpre muito bem a sua missão de exaltar a essência do segmento, sendo um carro espaçoso e confortável”.

A campanha é veiculada em TV e nos canais digitais da marca Volkswagen, junto a inserções em mídia online e Connect TV. Para Rafael Gil e Rodrigo Almeida, diretores executivos de Criação da AlmapBBDO, o lançamento traz uma comunicação bem-humorada que sai do óbvio. “O Novo Virtus é um carro que, quem conhece, quer ter. Isso aconteceu com todo mundo que participou da campanha, inclusive o nosso protagonista”, finaliza.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia