Case Virada de Marca da Cervejaria Coruja levou o troféu durante cerimônia de premiação em São Paulo
A WT.AG celebra a conquista de mais uma premiação nacional. A agência de publicidade venceu o Prêmio Share Social Media 2024 na categoria Melhor Campanha Integrada com o case Virada de Marca da Cervejaria Coruja. O troféu é um reconhecimento do compromisso da WT.AG com a entrega de campanhas relevantes e de impacto para seus clientes. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 23 de outubro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.
A campanha vencedora introduziu a nova tagline da marca, “Cerveja Pra Quem Sabe”, e incluiu um filme manifesto que destacou a essência e os valores da Cervejaria Coruja. Além disso, a WT.AG trabalhou em uma renovação visual completa para a marca, com cores mais vibrantes e uma estética urbana, que alinhou a Coruja ao seu público-alvo de forma impactante.
O projeto que venceu a premiação contou também com ativações em redes sociais e em eventos, garantindo um engajamento orgânico e autêntico com os consumidores. Outro destaque da campanha foi a participação do influenciador Cezinha Mocelin, que contribuiu para a ampliação do alcance da ação.
“É uma honra receber o Prêmio Share na categoria Melhor Campanha Integrada. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso em desenvolver campanhas que se conectam com o público, utilizando a estratégia como premissa”, afirmou Dudu Rodrigues, sócio e diretor de criação da WT.AG. “O rebranding da Cervejaria Coruja é um exemplo de comunicação autêntica e relevante, que acreditamos ser essencial para o sucesso de uma marca”, disse Dudu, que recebeu o prêmio em nome da agência.
Essa é a segunda conquista da WT.AG no Prêmio Share, considerada a maior premiação brasileira de mídias sociais. Em 2023, a agência já havia sido vencedora na categoria Melhor Campanha Data Comercial com o case “A Boneca Mais Famosa do Mundo Vai às Compras no Rissul”. Neste ano, além do título de Melhor Campanha Integrada, a agência também foi finalista da categoria Melhor Campanha Data Comercial com dois cases: Dia da Mulher Macromix e Dia do Cliente Rissul.