Em 2022, a 99 se torna a primeira empresa de tecnologia de mobilidade urbana a anunciar no Big Brother Brasil (BBB). Com o objetivo de orientar passageiros e motoristas parceiros sobre diversas ferramentas, produtos e benefícios existentes na plataforma, a companhia realizará ativações semanais no almoço do Anjo da casa mais vigiada do Brasil.
“Mas, qual o motivo de uma ativação aos domingos, no almoço do Anjo? É um dos principais momentos emocionais do jogo, onde os ‘brothers’, como os participantes são chamados, recebem vídeos de suas famílias e convidam aqueles com quem possuem mais afinidade na Casa para almoçar e “matar a saudade” de quem está do lado de fora. Isso tem muito a ver com o propósito da 99 de melhorar a vida dos seus motoristas parceiros e passageiros, conectando pessoas. São milhões dessas conexões todos os dias”, conta Juliana Biasi, diretora de marketing da 99.
O BBB22 começa dia 17 de janeiro e a primeira ação da 99 está prevista para o domingo, dia 23.
“A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB. Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade. Hoje, queremos divulgar todo esse portfólio que pode ser encontrado em nossa plataforma, e avaliamos que o Big Brother é um meio qualificado para falarmos com os brasileiros, principalmente os que vivem nas mais de 1600 cidades em que a 99 opera”, finaliza Juliana Biasi.