Blog

arte do site marcas mais não cometa crime de plágio

Ação faz parte da campanha “Não é Normal”, em parceria com Plano de Menina, CDD e apoio da Bayer

A AMARO, fashiontech brasileira pioneira no modelo direct to consumer, lançou uma coleção cápsula sobre conscientização do sangramento uterino anormal (SUA), condição caracterizada pelo fluxo menstrual intenso, que atinge uma a cada três mulheres em algum momento de suas vidas, de acordo com a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (Figo).

A coleção faz parte da campanha “Não é Normal”, criada pela Plano de Menina e Crônicos do Dia a Dia (CDD), com apoio da Bayer. O objetivo da ação é incentivar a criação de uma semana de conscientização sobre a doença, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro. Todas as vendas serão revertidas para as ONGs Plano de Menina e CDD, para que as organizações continuem promovendo ações de apoio à mulheres que sofrem da doença. 

Desenhadas pelo time da AMARO em parceria com o Plano de Menina e CDD, as oito peças que integram a nova linha –  duas camisetas, um moletom, um short, um vestido, um macacão e duas jaquetas, sendo uma delas com tiragem limitada e pintada a mão pela artista Céu Handmade – serão vendidas nas plataformas digitais e lojas físicas da marca, durante todo o mês de outubro. Os preços dos produtos variam de R﹩ 69,90 a R﹩ 219,90.

 “A AMARO é uma marca que inspira as mulheres a viverem suas histórias e aventuras e a SUA é uma condição que impede que elas aproveitem esses momentos. Acredito que como marca, temos a responsabilidade de usar nosso alcance para promover um diálogo importante como esse. Além disso, melhorar a vida das mulheres está no nosso DNA”, explica Denise Door, diretora de marketing da AMARO. 

Segundo a Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), o sangramento é considerado anormal quando há perda excessiva de sangue, interferindo nas atividades físicas e sociais da mulher, impactando de forma negativa sua qualidade de vida e, em alguns casos, provocando até a perda de ferro e minerais importantes para sua saúde.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia