Blog

Negócios de Orgulho – Divulgação

Projeto traz experiência transformadora e faz parte da iniciativa da marca em poder colaborar com a autonomia financeira das pessoas da comunidade, incentivando-as a serem o que quiserem ser

A Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, uniu forças à Nhaí!, referência em representatividade e diversidade, para lançar uma iniciativa que promete transformar vidas e negócios. A plataforma Negócios de Orgulho é um programa online concebido especialmente para impulsionar o empreendedorismo LGBTQIAPN+, fortalecer empresas lideradas por membros dessa comunidade e colaborar com sua autonomia financeira.

“Nossa crença na autonomia financeira como um veículo para a autenticidade e liberdade nos levou a criar este projeto em parceria com a Raquel Virginia e a Nhaí!. Estamos felizes e empolgados com a possibilidade de gerar conteúdos enriquecedores e proporcionar uma aceleração no desenvolvimento profissional de inúmeras pessoas da comunidade”, celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN.

Ao participar da iniciativa, o público terá acesso aos cinco capítulos que estarão disponíveis na plataforma Contaí, da Nhaí!. Cada capítulo conta com quatro vídeo-aulas, totalizando 20 vídeos com inúmeros conteúdos que organizam ideias, informações e caminhos para quem busca aprimoramento em seus negócios. Os participantes vão poder assistir no seu próprio ritmo e quantas vezes quiserem. Além disso, serão disponibilizados materiais didáticos e o Fórum de Discussão, onde podem interagir, compartilhar opiniões e explorar os comentários de outros profissionais sobre os temas em destaque.

Raquel Virgínia é empresária, fundadora e CEO da Nhaí!, startup criada em 2021. Desde então, tem sido referência no mercado na construção de projetos de consultoria, curadoria e comunicação com foco na diversidade. “Entendemos as dificuldades enfrentadas por empreendedores da comunidade e buscamos apoiá-los cada vez mais, facilitando a jornada e a ascensão dos negócios. Dentro desse contexto, estamos orgulhosos de lançar a plataforma para fomentar ainda mais o empreendedorismo LGBTQIAPN+”, comenta Virgínia.

O episódio inaugural do capítulo 1 de Amstel Negócios de Orgulho tem como tema central a “Singularidade e Pertencimento”, que visa levantar reflexões cruciais sobre o reconhecimento da identidade. Raquel Virgínia atuará como mediadora do bate-papo, recebendo convidadas representativas para discutir a importância de se conhecer e se reconhecer antes de entrar no mundo do empreendedorismo.

Desde o início das conversas entre a marca e a Nhaí!, a ideia de ter um programa como o Amstel Negócios do Orgulho foi não ser apenas uma série de cursos, mas sim uma experiência transformadora, que possa estimular empreendedores LGBTQIAPN+ a conduzirem suas atividades com mais propriedade e, assim, se sentirem parte de uma comunidade-ecossistema.

Todos os episódios do projeto serão disponibilizados gratuitamente, permitindo uma experiência de aprendizado acessível e flexível.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia