Blog

Amstel Ultra Moments (1)

Primeiro evento proprietário da Amstel Ultra acontece nos dias 13 e 14 de agosto e conta com atividades esportivas não convencionais e apresentações musicais gratuitas 

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto.  Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial da marca e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.  

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Tanto no sábado (13) quanto no domingo (14), o Amstel Ultra Moments também promove uma festa do início ao fim. Para a programação musical, nomes como DJ Deekapz e Carol Emmerick trazem o melhor som para as picapes. Além deles, o evento recebe dois convidados especiais. No sábado, MC FBC, ex-integrante da DV Tribo, extinto grupo mineiro de rap formado por nomes como Djonga, Clara Lima e Hot & Oreia. No domingo é a vez de Papatinho (DJ, produtor e beatmaker) vai apresentar suas batidas inconfundíveis. Considerado hoje como um dos principais beatmakers do país, já fez parte do ConeCrewDiretoria e tem trabalhos autorais em parceria com grandes nomes como Anitta e Snoop Dogg.

“A Atenas buscou criar uma experiência que realmente materializasse a diversão para todos aproveitarem os momentos sem preocupação. “Conte Momentos e Não Calorias”: é dessa forma que iremos imergir o público em dois grandes dias, recheados de atividades, música, diversão e Amstel Ultra”, explica Bruna Reti, Diretora de Atendimento da Atenas, agência responsável pela criação e produção do evento em parceria com a Amstel.

Cerveja low-carb e sem glúten 

A Amstel Ultra chegou para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias e atender o público que busca equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja. O objetivo é fazer com que o consumidor conte momentos e pare de se preocupar em contar calorias. 

E, para isso, vale a informação: a Amstel Ultra é uma cerveja com 47% menos calorias do que as principais cervejas puro malte do mercado nacional (o motivo para pararem de contar calorias), sem glúten e com teor de carboidratos reduzido. Está disponível em duas versões: long necks (275 ml e 72 kcal) e lata (269 ml e 71 kcal). Além disso, Amstel Ultra é a única puro malte do segmento Ultra no Brasil, e tem como objetivo liderar a promissora categoria de cervejas com valor calórico reduzido.

Rio de Janeiro já recebeu eventos de Amstel Ultra 

No início do ano, ainda no verão, o público carioca pôde vivenciar o DNA da nova cerveja com a Rio Academia Amstel Ultra, localizada no Posto 10 da Praia de Ipanema. Todos os dias o espaço contava com uma programação de atividades como: crossfit, meditação, alongamento, academia ao ar livre, FitDance, entre outras opções. 

O projeto, em parceria com a Mude, seguiu até o mês de março com o conceito de impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividades físicas como uma forma de se movimentar e alcançar um público plural e abrangente, que busca por atividades gratuitas ao ar livre. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia