A Aposta Ganha é a primeira marca do mercado de bets a veicular, de forma exclusiva, campanha publicitária para usuários do streaming Netflix.
O CMO da empresa, Roberto Cezar, explica que o crescente consumo de conteúdo via streaming fez a companhia se voltar para essa estratégia junto à Netflix, que tem audiência diversificada e engajada. “Essa abordagem não só reforça a presença da marca no mercado, mas também a posiciona de forma inovadora e relevante no contexto atual de consumo de mídia”, diz Cezar.
A campanha é estrelada por Rafa Marques, ex-jogador e ídolo do Barcelona e da seleção mexicana de futebol. O comercial, de 30”, mostra a emoção e adrenalina do esporte mais popular e querido no Brasil e no Mundo. O filme já está em veiculação e pode ser visto por usuários do plano básico da plataforma de streaming, que também é líder no índice de market share das plataformas de streaming no Brasil, de acordo com a JustWatch, que mostrou a companhia com 27% de mercado, mais de 66 milhões de usuários, dados do quarto trimestre de 2023.