A tradicional marca Amor fará ativações especiais e aposta em crescimento de 100% durante o mês de Junho
No mês em que é celebrado um dos eventos mais populares do Brasil, a Festa de São João, a Arcor, uma das empresas líderes no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, anuncia diversas ativações que vão incrementar as celebrações juninas com um dos doces mais típicos da época e uma das marcas mais queridas do Brasil, que é a paçoca Amor.
“Com mais de 60 anos de história, Amor tem seu lugar garantido nas festas juninas. Neste ano, teremos ativações nos quatro cantos do país para fortalecermos ainda mais a conexão com os nossos fãs. A marca virou recheio de cookies, milkshake, patrocinadora em evento esportivo e também estará presente no São João do Nordeste”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil.
Crescimento
A Arcor aposta em um crescimento duas vezes maior em volume de vendas dos produtos da linha Amor, que atualmente possui um portfólio composto pela paçoca Amor quadrada, paçoca Amor rolha e Turrón Amor.
Distribuição
Em sinergia com o tema da campanha “Mais Amor, por favor – Leve Amor por Onde for”, a Arcor ampliou sua capilaridade de distribuição, em parceria com a Femsa – uma das maiores empresas de logística do país, e vai expandir a presença da marca para outras localidades, alcançando ainda mais consumidores.
Collab
Além disso, como forma de proporcionar experiências diferenciadas, será feita uma collab com a rede American Cookies. Durante o mês de junho, as 52 lojas da American Cookies, contarão com cookie e milkshake feitos com paçoca Amor.
Patrocínio
A marca ainda estará presente nas festas de São João em Pernambuco: no Arraiá da Rua do Meio, em Recife, e o Forró das Águas, em Bonito. Juntos, os eventos devem impactar mais de 2500 pessoas. E para finalizar as festividades juninas, a paçoca Amor garantirá muita energia para os atletas da corrida Superman & Supergirl Run, que acontece no dia 25 de junho, em São Paulo, e no dia 30 de julho, na Meia Maratona de Guarulhos. Os eventos terão a paçoca Amor patrocinando os mais de 10 mil atletas, com distribuição de produtos nos kits de cada prova.