Blog

Crédito Nicole Heiniger (1)

A coleção conta com 84 modelos, considerando todos os produtos da coleção, e campanha publicitária estrelada por Bruna Marquezine

’BriZZa, sinta o sopro da mudança’’ é a mensagem chave da nova campanha da Arezzo, extraída do soneto homônimo inspirado em Bruna Marquezine para dar vida à ação de lançamento da nova categoria de produtos da marca, batizada de BriZZa. Pela primeira vez em sua história, a Arezzo terá uma linha exclusiva de produtos com leitura fashion e contemporânea, traduzida em peças para verão.

A campanha começa com algumas reflexões de Bruna Marquezine em seu perfil no Instagram, fazendo planos criativos para fugir do vazio da pandemia. Na sequência, a atriz troca o sobrenome artístico de seu perfil para MarqueZZine, com dois Z´s. Dois dias depois, Bruna revela, em um post na rede social, seu novo projeto – um poema visual, interpretado por ela, para a ação de lançamento da BriZZa Arezzo.

Para o desdobramento da ação, Bruna Marquezine foi clicada nos Lençóis Paracuruenses, no Ceará, um verdadeiro paraíso brasileiro. Giovanni Bianco assina a direção criativa de toda a campanha, fotografada por Nicole Heiniger, com styling de Rita Lazzarotti e agência África. O material será dividido em uma série de peças, com vídeos e editoriais da atriz, que serão veiculadas em mídias digitais, impressas, OOH e na TV Globo a partir do dia 5 de novembro.

“Esse projeto nasce em um novo tempo em que revimos projetos, sonhos e roteiros, como uma brisa após um temporal. Mais que um nome, a BriZZa Arezzo capta exatamente a importância desse contexto, tanto para hoje quanto para o futuro, e sinaliza um convite para que se viva intensamente essa mudança, buscando que é essencial para cada um de nós” explica, Luciana Wodzik, diretora da Arezzo.

Ainda como parte da campanha, Bruna realizará uma Live Shopping no perfil do Instagram da Arezzo, montando looks e interagindo com os seguidores da marca, além de disponibilizar cupons para serem utilizados no e-commerce da Arezzo. No TikTok, a marca promoverá o desafio #ZZChallenge, transformando o mood/look da Bruna em um piscar de olhos. O público também poderá participar da ação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia