Blog

blong-lancamento

A Peccin inicia 2023 ampliando seu portfólio de candies com o lançamento do chicle Blong Menta. A chegada da novidade reforça a linha Blong, que agora oferece 11 sabores: Morango, Hortelã, Uva, Tutti-Frutti, Energy, Napolitano, Framboesa – Pinta Língua Blue, Frutas Vermelhas – Pinta Língua Black, Melancia e Yogurt de Morango.

O produto traz ao consumidor uma intensa sensação de refrescância. Em unidades de 5g, Blong Menta combina casquinha crocante e recheio líquido, proporcionando frescor na medida certa.

“Embora existam produtos no mercado que se propõem a entregar o frescor da menta, ainda não tínhamos no nosso portfólio um chicle deste tipo. O público que já conhece o padrão de qualidade da Peccin e aprecia experiências refrescantes certamente vai aprovar Blong Menta. É um produto que cabe no bolso, na mochila e em todos os momentos do dia a dia”, explica Carlos Scarpa, Diretor Comercial e Marketing da Peccin.

O produto chega em breve aos principais pontos de vendas e redes varejistas do país, podendo ser encontrado também no e-commerce da Peccin.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia