Com quatro novos ingredientes, fórmula atual propõe mais energia e bem-estar para os consumidores
A Caffeine Army, pioneira no país no segmento de supercafés e no mercado wellness, apresentou a nova fórmula do SuperCoffee no dia 22 de março em um evento ao vivo realizado no seu canal do Youtube. Além de novos ingredientes, a versão 3.0 do SuperCoffee apresenta um melhor equilíbrio entre os ativos e aromas da sua fórmula, que prometem um sabor ainda melhor. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce, lojas de suplementos, de produtos naturais e algumas redes varejistas espalhadas por todo o país.
Com a presença da nutricionista e coach Fabi Sabatini; da médica integrativa drª Carla Ferner e da influencer referência no mundo fitness e wellness, Juju Morremose, o evento on-line revelou todos os detalhes do SuperCoffee 3.0, além de trazer conteúdos sobre a cultura do bem-estar e da alta performance – bandeiras da marca.
A nova versão da bebida acompanha quatro ingredientes inéditos — Colágeno Verisol, Café Verde, L-Tirosina e Coenzima Q10. Com o posicionamento de ser um produto Smart Energy, a fórmula 3.0 é versátil e promete entregar tudo aquilo que você precisa para se sentir bem durante a sua rotina.
“Alcançamos agora um próximo nível com o SuperCoffee 3.0. Reunimos em apenas um produto tudo aquilo que acreditamos que a pessoa precisa de suplementação visando a alta performance física e cognitiva”, explica o empresário e fundador da Caffeine Army, Bruno Army.
Sendo um produto versátil, que pode ser consumido em diferentes ocasiões, a nova fórmula proporciona energia estável e equilibrada para corpo e mente, estimula o foco e a performance cognitiva, auxilia na otimização metabólica, além de melhorar a saúde da pele, cabelo e unhas.
Benefícios do SUPERCOFFEE 3.0
- Energia limpa que não oscila
- Foco e concentração
- Otimização metabólica
- Suporte ao bem-estar
- Saúde da pele, cabelo e unhas
“Estamos em movimento constante na Caffeine Army. Sempre buscamos construir produtos, conteúdos e experiências cada vez melhores para a nossa comunidade. E agora, em 2022, chegamos a um momento em que o conjunto de experiências, trocas, aprendizados e novas tecnologias nos levam a dar mais um passo em direção ao futuro”, explica Bruno Army.
Novo posicionamento
Criada há seis anos, a startup baiana, apresentou em março, sua nova marca e posicionamento como uma oportunidade de aprimorar a comunicação com o consumidor e explorar novos negócios. Seu propósito segue sendo o de inspirar as pessoas e mostrar os benefícios de uma vida em alta performance e com equilíbrio.
Encabeçada pela agência carioca HardCuore, a mudança da identidade vem como uma forma de reorganização visual que também contempla a criação e o fortalecimento integrado de seus pilares, manifesto de marca, novas linguagens para redes sociais e landing page. Cada um dos onze produtos que compõem o portfólio recebeu novo design de embalagem.
Linha SuperCoffee, da Caffeine Army
O SuperCoffee é uma linha de energéticos inteligentes à base de café. A sua fórmula mistura café com diversos outros ingredientes naturais de modo a proporcionar energia física e mental que não oscila, além de outros. Devido à sua composição funcional e rica em gorduras boas, a bebida prolonga a saciedade e é uma dose extre de energia e de saúde.
Hoje, no mercado, a Caffeine Army tem onze produtos: o SuperCoffee no tamanho 220g e 380g; três sabores: original, chocolate e vanilla latte; além das versões To Go (monodose) e a recém lançada barra energética (pocket).