Blog

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®

As criações feitas em edição limitada estarão disponíveis de 12 a 30 junho, nas lojas da rede de confeitaria americana e pelo IFood

Neste Dia dos Namorados, a rede de confeitarias americana, Carlo’s Bakery, do famoso chef confeiteiro Buddy Valastro, se uniu a duas paixões nacionais: Catupiry, marca que alimenta momentos, e Paçoquita, o sabor da diversão, para transformar sentimentos em receitas. 

Durante o mês de junho, os doces mais famosos da confeitaria, Cannoli e Lobster Tail, terão sabores em edição limitada com Paçoquita e Catupiry. O festival, que começa no Dia dos Namorados, 12 de junho, contará com os sabores Lobster Tail Paçoquita, Cannoli Paçoquita & Lobster Tail Romeu e Julieta, além de Romeu e Julieta e Cannoli Romeu e Julieta, feitos com Catupiry Original. 

O Cannoli Paçoquita (R$ 22,90) é feito com casquinha crocante tradicional recheada com creme de doce de leite e Paçoquita e finalizado com farofinha de Paçoquita nas pontas. Já o Lobster Tail Paçoquita, em três tamanhos (Mini R$ 22,90, Clássico R$ 26,90 e Super R$ 28,90) é feito com massa folhada crocante, recheada com um creme assinatura Carlo’s Bakery, doce de leite, caramelo, flor de Sal e Paçoquita, finalizado com riscos de doce de leite e farofinha de Paçoquita.

Entre as criações com Catupiry estão o Cannoli Romeu e Julieta (R$ 22,90) que é feito com uma casquinha crocante tradicional recheada com creme de Catupiry Original e Goiabada Cremosa, finalizado com açúcar polvilhado. E o Lobster Tail Romeu e Julieta, nos tamanhos Mini (R$ 22,90), Clássico (R$ 26,90) e Super (R$ 28,90) são feitos com Massa folhada crocante com recheio duplo de Goiabada e creme de Catupiry Original, finalizado com açúcar polvilhado.

A ação estará disponível entre os dias 12 e 30 de junho, em todas as oito lojas da rede de confeitarias na cidade de São Paulo e pelo IFood.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia