Blog

academia-centauro

De agosto a novembro, iniciativa em parceria com a plataforma wellness Mude promoverá mais de 150 aulas e atenderá mais de 3 mil pessoas por mês

A Centauro lançará, a partir do dia 06 de agosto, a Arena Centauro Lagoa, uma academia com atividades ao ar livre 100% gratuitas, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Em parceria com a Mude, ecossistema de bem-estar e saúde, e apoio da Oxer, marca própria da rede esportiva, o espaço está localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo às quadras de tênis, e contará com aulas de muay thai, HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade), yoga, mat pilates, corrida e cross dance (Treino de alta intensidade com dança), além de equipamentos de musculação.

“Promovermos uma iniciativa como essa num dos lugares mais emblemáticos do Rio de Janeiro, levando esporte, bem-estar e lazer para as pessoas de forma gratuita, impactando o âmbito social, é um dos nossos propósitos. E fazer tudo isso, contando com parcerias que têm a mesma sinergia que nós, incentivando movimento e vida ativa, é ainda mais enriquecedor. Estamos onde o esporte está e queremos fazer parte, cada vez mais, da jornada esportiva de cada um”, diz Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

A Mude será responsável por conectar a iniciativa ao público carioca, enquanto a Oxer marcará presença por meio de materiais esportivos e atividades na Arena. A entrada da marca reforça seu posicionamento de que uma vida mais leve e fisicamente ativa é para todos.

“Praticar esportes ao ar livre traz incontáveis benefícios para rotina das pessoas, traz sensação de liberdade, ideal para quem não curte locais fechados, sem contar a importância que é aproveitar um espaço de tanta beleza do Rio de Janeiro com atividades gratuitas ”, declara Marcus Moraes, CEO da Mude.

Ao longo de quatro meses (agosto a novembro), o projeto funcionará durante oito horas por dia, divididas em dois turnos de três horas, de 06h30 até 10h30 e de 17h até 21h. No total, por mês, serão realizadas 72 aulas de trinta minutos de musculação e 24 aulas especiais e exclusivas, todas com naming rights Centauro, de 60 minutos.

Essa é mais uma das iniciativas que envolve o Grupo SBF, que conecta Centauro, Fisia, NWB, OneFan, X3M e FitDance, no objetivo de se tornar o maior e principal ecossistema esportivo do país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia