Blog

Crédito Hick Duarte

No mês de seu aniversário, a marca reitera pilar social e reverte parte das vendas da camiseta World para instituições sem fins lucrativos

Pelo terceiro ano consecutivo, a HERING promove o “Dia da Básica”, campanha atrelada ao apoio às causas sociais e também com o compromisso de colaborar para uma moda mais ética e responsável.

Até 4 de outubro, parte das vendas da Camiseta World branca será revertida para o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), organização sem fins lucrativos comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial, e para a Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos. Além disso, a camiseta World ainda compensa a sua própria emissão de carbono, causando impactos positivos na vida das pessoas.

A marca ainda fará uma doação de 1500 camisetas para a instituição Amigos do Bem, instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia no sertão nordestino promovendo o desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia