Blog

Faber-Castell inova com o lápis grafite mais escuro do mercado brasileiro

Com a linha Pitt Graphite Matt e destaque para a graduação 14B, a marca reinventa a experiência de desenho com alta qualidade, inovação e sofisticação

A Faber-Castell, acaba de trazer ao Brasil um produto que vai transformar a experiência de desenho com um simples grafite preto: é a variação 14B dos lápis da linha Pitt Graphite Matt. Criado na Alemanha, o produto é o primeiro do mercado sem reflexo no papel, mais densidade de tom e um efeito máximo de profundidade, proporcionando aos artistas uma solução perfeita para evitar reflexos indesejados e alcançar resultados extraordinariamente foscos.

A coleção faz parte da linha artística premium Art & Graphic, criada para oferecer ainda mais sofisticação às criações dos profissionais e amantes da arte – são oito graduações ao total, que agora variam de HB a 14B. Além disso, o Pitt Graphite Matt é macio, extra resistente à quebra e tem verniz à base de água ecologicamente correto.

Em suas diversas nuances e graduações, a linha Pitt Matt atende as mais altas expectativas do mercado e é ideal para criações de realismo e retrato, já que sua paleta de tons de preto diferenciada e traços delicados é perfeita para desenhar cabelos, olhos, pele ou penas. Os lápis de graduação 14B podem ser adquiridos individualmente, enquanto os de graduação 2B, 4B, 6B, 8B, 10B e 12B podem ser adquiridos individualmente ou em uma caixa de metal exclusiva, com uma unidade de cada tipo.

“Com a graduação 14B na coleção Pitt Graphite Matt, queremos elevar o nível de qualidade e sofisticação entregue ao consumidor – é um lápis de uso confortável, de traços precisos e cor profunda, que vai proporcionar mais qualidade em criações como retratos, letterings e desenhos de todos os tipos, em especial aqueles em P&B e em diferentes tons de cinza”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia