A farmacêutica especialista em Consumer Health revela seu propósito e sua nova identidade visual
A Kley Hertz agora é Hertz. Com 75 anos de história e entre as 10 principais indústrias de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP) do Brasil, a farmacêutica passou por um rebranding. A empresa revelou seu propósito traduzido no vídeo manifesto “Hertz. Fazer com amor para viver melhor” que reforça o compromisso em levar bem-estar, saúde e melhorar a vida das pessoas, sejam elas colaboradores, parceiros, clientes ou consumidores.
A farmacêutica especialista em Consumer Health conta com um portfólio de marcas consagradas como Resfenol, Helioderm, Hepatilon, Proctosan, Ritmoneuran, Rapilax, Periotrat, Dentalfix, entre outras. A Hertz apresentou um crescimento duas vezes maior que o mercado em 2022. Resultado de um investimento consistente em pessoas, inovação e em suas marcas, como Resfenol e Helioderm, com campanhas nacionais em parceria com
as embaixadoras Juliana Paes e Grazi Massafera.
Arthur Hertz, presidente da Hertz, comentou o novo momento da empresa. “Mudamos mas a nossa essência continua a mesma. Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade”.
A iN foi a responsável pela nova identidade da Hertz. As mudanças no posicionamento estratégico são refletidas também no logotipo, que traz o coração, símbolo característico da Hertz, revitalizado em um novo design. A simplificação do nome para “Hertz”, também vem acompanhada de um novo lettering para proporcionar uma linguagem mais contemporânea e amigável, mais próxima das pessoas.