Blog

Chef Rodrigo Ribeiro_mousse de chocolate c grumixama

Rede de varejo investe em conteúdos inéditos nas redes sociais e no site para levar mais serviço aos clientes

Dando sequência às ações de marketing de experiência voltadas ao grande público, a rede de varejo Fast Shop, pioneira em experiências além da venda, convidou o chef Rodrigo Ribeiro para recriar uma sobremesa especial para a data e dar dicas de consumo consciente na cozinha.

Da origem à mesa, o chef explica a importância da escolha não apenas dos ingredientes da receita, como também na escolha dos eletrodomésticos e utensílios para equipar a cozinha. “Eu escolho as marcas presentes na minha cozinha levando em consideração a qualidade, a sustentabilidade e a durabilidade, da mesma forma que a Fast Shop faz. Isso impacta diretamente a quantidade de resíduo que você vai devolver para o meio ambiente”, comenta Rodrigo.

Rodrigo é chef patissier conhecido por mesclar ingredientes brasileiros na confeitaria, experiência adquirida em passagens por restaurantes como D.O.M., Maní e Oro e na última foi eleito, pelo caderno de gastronomia Paladar, como o melhor ovo de Páscoa de chocolate ao leite de 2024. Em sua trajetória criou mais de 70 sobremesas, muitas delas com ingredientes inusitados ou com boa carga de memória afetiva, executando a confeitaria de vanguarda, a qual usa técnicas clássicas com foco no Brasil, com o intuito de valorizar os ingredientes nativos, sazonais e de pequenos produtores.

E para auxiliar os consumidores que pretendem celebrar a Páscoa em casa, a Fast Shop também preparou uma campanha especial para a data, com ofertas de até 45% de desconto em todas as categorias, além de entregas ultrarrápidas em regiões metropolitanas e frete grátis para clientes Fast Prime. A seleção completa está disponível no e-commerce da rede, no app e nas mais de 80 lojas físicas da rede.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia