Ação da marca convidou os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida com o novo amaciante Fofo concentrado
Depois de passar por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca, Fofo também se reapresentou para os consumidores do Sul por meio de uma ativação para lá de especial: nos dias 17 e 18 de novembro, a marca abriu uma torre cheia de ursos de pelúcia na Praça da Revolução Farroupilha, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS), convidando os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida.
Para se conectar com seus consumidores e tangibilizar toda a sensação de maciez que o produto deixa nas roupas, Fofo cobriu a estrutura com ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, como um convite para que as pessoas tivessem uma experiência completamente diferente com a marca, em um espaço fofo, instagramável, perfumado e com jogos valendo brindes e ursos da marca.
“Fofo é sempre muito! Nosso convite para o lado fofo da vida é para esse lugar de intensidade nas coisas boas da vida, mas sem a rigidez que a correria do dia a dia coloca sobretudo. A fofura tem esse poder de nos acalmar e alegrar, e é isso que queríamos trazer para os gaúchos por meio dessa ação em Porto Alegre. A vida pode ser mais colorida, perfumada e macia quando escolhemos a fofura”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.
Como parte desse esforço, Fofo investiu na modernização de toda a sua comunicação, trazendo mais dinamismo e leveza. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.
Queridinho dos consumidores, o urso Fofo, símbolo atemporal da marca, também está de cara nova e com um novo job description! Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias, o urso se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais, com conteúdos que vão de dicas de cuidados com as roupas e collabs com outros influenciadores à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.
A ação distribuiu quase 3 mil brindes, entre chaveiros, ursos e produtos. Quem não conseguiu acompanhar a iniciativa presencialmente, pode conferir o vídeo na página de Fofo no Instagram e ficar de olho nas próximas ações da marca.
O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.