Blog

arte de divulgação site marcas mais (3)

Clube participou de ativação no jogo e agora terá camisa estampada com logo do Fortnite durante a final do campeonato

A Epic Games empresa dona do game Fortnite é o novo patrocinador pontual master do Santos na final da Copa Libertadores da América, que acontece no próximo dia 30. A ação desenvolvida pela agência Druid – especialista em ações Business to Gamer (B2G) fará com que o logo do game mais pop atualmente, esteja estampado na camiseta dos jogadores. 

Além do logo na camisa do clube que será utilizada durante a partida, foram disponibilizados também consoles de última geração no Centro de Treinamento da equipe, que poderá jogar Fortnite durante as sessões de descontração antes dos treinos. Essa etapa da ação de marketing resultará, ainda, em um vídeo que será publicado nas redes sociais do Santos dias antes da partida.

“Estamos unindo duas grandes potências: uma marca gigante de games que conta atualmente com 350 milhões de jogadores, com o time presente na final do maior campeonato de futebol do continente”, comenta Evandro Guimarães, COO da Druid. 

Na semana passada, o Santos Futebol Clube foi um dos 23 times que participou de uma ativação global para trazer futebol ao Fortnite, um dos maiores jogos do mundo, com mais de 350 milhões de contas, desenvolvido pela Epic Games.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia