Blog

Frango Assado amplia menu com quatro novos itens em parceria com Sadia

Versões de sanduíches com pão de semolina e Mignoneto Sadia, exclusividade da linha de frios da marca, já estão disponíveis nas 22 unidades da rede

A rede Frango Assado, considerada a melhor parada e marca preferida dos viajantes no estado de São Paulo (Provokers, 2022), apresenta uma novidade no cardápio: quatro novos sanduíches elaborados com o mais recente item da linha de frios Sadia, Mignoneto, feito com carne 100% de filé mignon suíno. A novidade reforça o compromisso da rede em renovar constantemente seu portfólio e trazer produtos que aliam sabor, qualidade e inovação. 

“Estamos cada vez mais fortalecendo parcerias com grandes marcas do mercado de alimentos e bebidas. A colaboração com a Sadia é uma das formas de reafirmar nosso compromisso em proporcionar as melhores experiências para nossos consumidores, renovando o portfólio e trazendo novidades ao nosso cardápio,” José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC.Com baixo teor de gordura, calorias e sódio, o Mignoneto se destaca como uma opção mais leve* e saborosa. Além de ser uma carne nobre e macia, é uma excelente fonte de proteínas, com 6,3g por porção e apenas 37 calorias. Essa parceria estratégica com a Sadia reflete o cuidado do Frango Assado em oferecer aos clientes produtos diferenciados que atendam diversas preferências e ocasiões. 

“O Mignoneto atende uma demanda de consumo por produtos mais leves e é uma inovação que chegou para agregar ainda mais sabor ao portfólio de frios da Sadia, que já se destaca no mercado como marca de confiança dos brasileiros. A parceria com o Frango Assado vem para mostrar aos clientes receitas deliciosas com este produto exclusivo da Sadia junto com o tradicional pão de semolina, que formam uma combinação perfeita de sanduíches para comer na hora ou levar para viagem”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia