Grupo marca presença na feira que é referência no assunto da construção civil, e apresentará seu portfólio e lançamentos após anunciar expansão
Referência em inovação, negócios e relacionamentos de construção civil, a Feicon retoma suas atividades presenciais após dois anos. Entre as 700 marcas presentes previstas para a edição que acontece de 29 de março a 1º de abril na São Paulo Expo, em São Paulo, a Feira de 2022 contará com a participação do Grupo Iquine, que apresentará ao mercado nacional novidades em portfólio e tecnologias para profissionais e consumidores. O Grupo Iquine exibirá na Feicon suas novas tecnologias em produtos e serviços alinhadas ao universo de decoração e construção.
“A Feicon é uma oportunidade para alinharmos as expectativas e entendermos as percepções e movimentos do mercado e clientes. O Grupo Iquine estará presente para apresentar a Hiperlack, nova marca de vernizes do Grupo, além de novos produtos para o seu portfólio”, destacou Magaly Marinho, gerente de marketing do Grupo Iquine.
Em meio às constantes atualizações no mercado de construção, a especialização e comunicação entre profissionais são fatores primordiais para a excelência na evolução contínua das atividades. Por isso, a Iquine desenvolveu recentemente sua plataforma online de educação e relacionamento que promove a capacitação profissional e a troca de experiências entre os pintores de diversas regiões do Brasil, o Iclub, outra novidade da empresa que será apresentada na Feicon.
“O Iclub é uma ferramenta que promove treinamentos e capacitação técnica, como cursos na área de empreendedorismo em parceria com o Sebrae. Essa iniciativa tem o objetivo de ampliar a nossa atuação junto aos públicos estratégicos como pintores, arquitetos, lojistas, capacitando toda a cadeia do setor de tintas, trazendo de maneira acessível e em um só lugar, conhecimento técnico de negócios e principais tendências do mercado”, acrescentou Magaly Marinho.
Iquine integra marcas Hidracor e Hipercor
Além das novidades em seu portfólio, o Grupo Iquine leva a Feicon sua expertise no mercado que, após o início do plano de expansão da Tintas Iquine com a aquisição da Hidracor e Hipercor em 2020, a marca se tornou a maior empresa de tintas 100% nacional e a terceira maior empresa do Brasil em volume de produção de tintas decorativas, totalizando mais de 220 milhões de litros por ano. Sob o gerenciamento do Grupo Iquine, as três marcas (Tintas Iquine, Hidracor e Hipercor) continuam atuando em segmentos de negócios complementares e com portfólios próprios, atendendo todas as fatias da população em mais de 40 mil pontos de vendas.
“O Grupo Iquine está trazendo muitas novidades e a Feicon será a primeira oportunidade de nos apresentarmos ao mercado após a expansão e a integração dos negócios”, concluiu Magaly, do Grupo Iquine.