Marca reforça a conexão com seus consumidores, explorando com bom humor um dos assuntos mais falados do momento
Desde quando o Banco Central anunciou a nova nota de R$200, a internet foi tomada por memes sobre o assunto. Visto isso, a Hershey’s entrou na brincadeira e fez sua própria versão do meme com 200 gramas de reais, ou melhor, de chocolate.
A marca desenvolveu a melhor versão possível da nova nota, feita especialmente com 200 gramas de chocolate. É um meme comestível! A nota de chocolate traz impressões engraçadas como “Cacau seja louvado” e “La Casa de Chocolate Hershey’s”, além do próprio mascote da marca, estampado de maneira bem divertida.
A ação bem-humorada reforça a linguagem do jovem brasileiro na internet trazendo em sua essência parte do posicionamento global da companhia.
“Sempre buscamos trazer momentos de felicidade Hershey para o mundo. Com essa ação, levamos bom humor, diversão, muitas risadas e o principal: 200g reais do nosso delicioso chocolate”, comenta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.
O item foi acompanhado por uma embalagem especial que simula uma carteira. Afinal, essa sim é a nota que todo mundo gostaria de ter. A ação foi destinada exclusivamente a influenciadores e personalidades.
“O objetivo da ação é reforçar o posicionamento da marca, trazendo mais momentos de alegria para a vida das pessoas e fazendo parte dessa conversa divertida que está acontecendo na internet. Desenvolvemos a ação em menos de uma semana, resultado de um grande esforço de todo o time”, comenta Gustavo Gontijo, VP de Criação e Planejamento da Aktuellmix, agência desenvolvedora da ação.